Como Ativar e Desativar Cliente

Para desativar e ativar um cliente existe duas formas, Através listagem de cliente e Através cadastro do cliente:

Ativando ou desativando através da listagem:

1.Acesse o painel Beesweb com um usuário que tenha acesso administrador, nesta aba, localize o cliente desejado e clique no ícone verde em ações, depois confirme para desativar.

Ativando ou desativando direto no cadastro

1.Acesse o painel Beesweb com um usuário que tenha acesso administrador, nesta aba, localize o cliente desejado e clique em vizualizar, depois localize o botão de status, é só clicar neste botão e confirmar para desativar o cadastro.

Ao desativar os clientes todas autenticações PPPoE/Hotspot referente estes clientes serão desativadas no seu servidor, e o sistema não cobra por clientes desativados.

Ajude outras pessoas, compartilhe.

Atendimento por Whtasapp

+55 71 9 8379-8043

Atendimento por e-mail

contato@beesweb.com.br

Atendimento por Whtasapp

8h às 19h seg. à sexta-feira
8h às 17h sáb

A Beesweb oferece soluções completas em tecnologia e serviços web para empresas que buscam eficiência, confiabilidade e crescimento. Nosso compromisso é manter seu negócio seguro, estável e sempre disponível no ambiente digital.

Links rápidos

Links importantes

Beesweb © Sistema de Gerenciamento de provedor, 2017, Todos os direitos reservados, CNPJ 35.620.895/0001-41