Beesweb

O primeiro passo de qualquer negócio é estudar, pesquisar sobre o assunto por isso é importante conhecer a rotina e a necessidade dos seus clientes em potencial para saber o que vai funcionar quando for aborda-los.

Em seguida invista em tecnologia ela será um dos meios para que as pessoas conheçam seu provedor, então use as redes sociais para apresentar sua empresa.
Outra dica é fazer anúncios que pode ser através de meios tradicionais como cartão de visita, panfletos porta a porta e indicação dentro desse campo algo que pode ajudar na questão das indicações é fazer uma pesquisa de satisfação, assim você pode identificar aqueles clientes que vão indicar seu serviço para outras pessoas.

Ofereça o que o cliente precisa, através de pesquisa você tem como saber a necessidade de um cliente potencial por isso saiba aproveitar essa informação para conquista-lo fazendo a abordagem certa.
Não pare de fazer contato, sempre mantenha uma comunicação com o
possível cliente para saber se ele precisa tirar alguma dúvida,mas tenha cuidado para não torna esses contato um incomodo para ele e antes de qualquer contato com o cliente se prepare,seja educado
e saiba ouvir.