Beesweb

A Beesweb acaba de liberar o menu de despesas recorrente. Assim fica mais fácil cadastrar aquela despesa de todos os meses, sem precisa ficar preenchendo todos os meses a mesma coisa, como uma conta de água ou luz, como sua conta do Link dedicado, sua folha de pagamentos e muito mais conforme sua imaginação permitir. Para usar o modo de Despesas recorrente você precisa primeiro ativar esse menu em sua conta, vamos ao tutorial?

1. Acesse o painel Beesweb com uma conta de administrador, aquele acesso que tem todas as permissões da conta. Depois navegue até o menu de CONFIGURAÇÕES e localize a opção PERMISSÕES. Feito isso, seleciona qual grupo de permissão vai ter acesso as despesas recorrentes e clique em editar, ai e só localizar as opções de RECORRENCIAS no final da janela e marcar como ativa, depois Atualizar.

2. Menu ativado, já pode cadastrar a despesa recorrente como desejar. Diferente da despesa normal, essas são cadastradas pelo menu de configurações. Localiza no menu de CONFIGURAÇÕES a opção RECORRENCIAS e ai é só clicar em + Nova Recorrência, e preencher todos os dados.

Menu ativado, já pode cadastrar a despesa recorrente como desejar. Diferente da despesa normal, essas são cadastradas pelo menu de configurações. Localiza no menu de CONFIGURAÇÕES a opção RECORRENCIAS e ai é só clicar em + Nova Recorrência, e preencher todos os dados.

Se tiver qualquer duvida sobre como usar essa nova opção, pode entrar em contato via chat que nossa equipe terá prazer em ajuda-lo!

Beesweb – Sistema para Provedores