Em nosso sistema o cliente criar mais de plano de acesso para uma unica conta! Confira o tutorial abaixo 😃
1º Passo vai em Clientes> Contratos> Novo Contrato
![](http://54.83.143.67/wp-content/uploads/2019/11/novo-plano-de-acesso-01.png)
2º Passo pesquise o Nome do cliente
![](http://54.83.143.67/wp-content/uploads/2019/11/novo-plano-de-acesso-02-1024x672.png)
1º Pesquise o nome do cliente
2º Selecione se é Cortesia ou não ( Se o cliente vai ter um custo extra para autenticação)
3º Preencha os campos de Desconto e Acréscimo se for necessário
4º A mensagem de Pendencia e bloqueio pode deixar Padrão ( Definido de acordo com a quantidade de dias para bloqueio e pendência de acordo com as configurações do seu sistema )
5º Informe o Dia de Pagamento Obrigatório ( Se for cortesia pode informar do mesmo jeito o sistema não vai gerar faturas se for cortesia )
6º Selecione a forma de pagamento – Integração de pagamento ( Cobrança informal, Boleto Fácil, Widepay ou Gerencianet )
7 º Defina o Modelo de Contrato se for necessário
Após isso clique em CADASTRAR
![](http://54.83.143.67/wp-content/uploads/2019/11/novo-plano-de-acesso-03-1024x805.png)
4º Passo Finalmente 😂 Crie o novo Plano de Acesso ( Autenticação ) Preencha os campos abaixo e Clique em Cadastrar
![](http://54.83.143.67/wp-content/uploads/2019/11/novo-plano-de-acesso-04.png)
❗ Após preencher todos os dados acima o novo Contrato ( Autenticação ) do cliente vai ser criado e autenticado na MiKroTik