Como fixar IP e (ou) MAC?

Nesse artigo veremos como fixar IP e (ou) MAC dos usuários.

1.No painel Beesweb navegue até o menu Clientes, em seguida clique em Autenticações, localize o ícone para Editar e clique.

2.Logo após irá abrir a aba onde será possível modificar o usuário e senha do cliente, descendo um pouco a aba verá o campo + mais opções clique no campo.

3.Descendo mais abaixo verá 2 opções para ativar as funções de fixar IP e MAC automaticamente, clique na opção que deseja fixar e por fim em atualizar para finalizar o procedimento.

Não conseguiu fixar? Entre em contato com nosso suporte que iremos lhe ajudar!

Ajude outras pessoas, compartilhe.

Atendimento por Whtasapp

+55 71 9 8379-8043

Atendimento por e-mail

contato@beesweb.com.br

Atendimento por Whtasapp

8h às 19h seg. à sexta-feira
8h às 17h sáb

A Beesweb oferece soluções completas em tecnologia e serviços web para empresas que buscam eficiência, confiabilidade e crescimento. Nosso compromisso é manter seu negócio seguro, estável e sempre disponível no ambiente digital.

Links rápidos

Links importantes

Beesweb © Sistema de Gerenciamento de provedor, 2017, Todos os direitos reservados, CNPJ 35.620.895/0001-41