Cadastro de Contrato

1.Passo: Navegue até o menu [Clientes > Contratos] https://app.beesweb.com.br/contratos?order_by=customer.name,asc

2.Passo: Clique no botão Verde Novo Contrato

Cliente – Obrigatório – informe um cliente – pesquise e selecione o cliente o qual deseja gerar um contrato.
Dia de Pagamento – Obrigatório – informe o dia o qual cliente terá que pagar mensalidade referente ao contrato.
Integração de Pagamento – informe de qual forma deseja cobrar o cliente – por qual Gateway de Pagamento será gerada a cobrança – disponíveis para integração são Iugu, Galax Pay, Wide Pay, Gerencianet e Asaas.

Cortesia – Caso esteja marcado como SIM o sistema não ira gerar mensalidade automática para este contrato.

Após preencher as informações acima e clicar em Cadastrar, o próximo passo é adicionar um Plano de Acesso a Internet. Veremos em outra seção como fazer isso.

Ajude outras pessoas, compartilhe.

Atendimento por Whtasapp

+55 71 9 8379-8043

Atendimento por e-mail

contato@beesweb.com.br

Atendimento por Whtasapp

8h às 19h seg. à sexta-feira
8h às 17h sáb

A Beesweb oferece soluções completas em tecnologia e serviços web para empresas que buscam eficiência, confiabilidade e crescimento. Nosso compromisso é manter seu negócio seguro, estável e sempre disponível no ambiente digital.

Links rápidos

Links importantes

Beesweb © Sistema de Gerenciamento de provedor, 2017, Todos os direitos reservados, CNPJ 35.620.895/0001-41